Dica da Gabis

Dica da Gabis – Sucos Camp!

Oi Gente, tudo bom? O post de hoje é um post que fazia muuuito tempo que eu não escrevia aqui para vocês e que eu sempre adorei! É mais um Dica da Gabis e um Dica da Gabis super gostoso e saboroso! 🙂

Eu sempre tive uma certa rejeição para sucos.. sempre tomei ou água ou refrigerante só! E quando tomava suco era só suco de caixinha (ou latinha) e só Dell Valle de Uva e de Maracujá. Mas o tempo foi passando e fui experimentando outros sucos (de caixinha também, porque eu não gosto de sucos feitos na hora) e descobri algumas marcas muito gostosas!

eqhijf26rjbxxi9it6z6zjeci

Esses dias recebemos no trabalho várias caixas de Sucos Camp com vários sabores diferentes, e na hora eu bati o olho e fiquei feliz, tinha vindo suco de uva e suco de maracujá! Na hora coloquei eles na geladeira e deixei lá gelando.. Resolvi provar o suco de maracujá que já estava bem geladinho e, MEU DEUS! MEU DEUS do céu que coisa mais deliciosa! Gente, eu não sei nem explicar o tanto que esse suco é gostoso!

Eu provei alguns outros saboros do suco também como pessêgo, maçã, laranja.. mas esse de maracujá é simplesmente sensacional! Ele é docinho e bem gelado fica simplesmente a coisa mais gostosa de todas, me faz até esquecer um pouco a vontade de tomar coca-cola! 😮

PicMonkey Collage

Ai comecei a pesquisar um pouco mais sobre a General Brands que é quem cuida dos Sucos Camp e descobri que além dos sucos, eles fazem chocolates também! E tem até chocolate forneável, para você fazer a sua pizza em casa, olha só que delicia! Uma vez a gente recebeu esses chocolates aqui no trabalho e a vontade de levar para casa era gigante juro! 🙂 Pesquisando, encontrei também uma ação que eles fizeram muito legal! Eles estavam tendo algumas dificuldades em fazer com que o público acreditasse que os sucos eram mesmo naturais e não feitos somente de polpa da fruta, então resolveram cultivar as frutas dos seus sucos já no formato das caixas de suco! Ficou muito legal! Olhá só que diferente:

Os Sucos Camp vendem em todos os mercados e eles estão com alguns lançamentos bem legais! Eles são disponíveis nos tamanhos Caixa e Caixinha (com canudinho e no melhor modelo para se tomar suco!) Essa é uma dica que vale muito a pena, ele não é um suco caro e é um suco MUITO saboroso! Não é daqueles que você toma e pensa ” nossa senhora que coisa mais industrializada”, ele é  um suquinho bem leve e que se estiver bem geladinho dá vontade de tomar um atrás do outro!

camp_nectar_1l

Eu já coloquei na geladeira a caixa de maracujá porque os de caixinha eu já tomei tudo! haha já quero fazer minha mãe comprar em casa, porque juro.. vou ficar chorosa na hora que acabar aqui no trabalho meu suquinho de maracujá!

Bom gente, a dica foi essa.. uma dica simples mas que para quem detestava tomar suco e só queria saber de coca cola como eu, pode ser um grande aliado para deixar o refri de lado e encontrar outra solução super saborosa na hora da refeição ou da sede mesmo!

Um super beijo, Gabi.

Deixe um comentário

