youtube

Minha Vida de Gabriela no Youtube!

Untitled

Oi gente, tudo bom? Tenho tentado ao máximo deixar tudo atualizado, tanto lá no youtube quanto aqui no blog, e como já estava sem post aqui, resolvi fazer um post para vocês que eu já havia pensado antes.

Algumas pessoas seguem o blog, mas não seguem o meu canal no youtube, e as vezes lá acaba tendo mais conteúdo do que aqui, então resolvi colocar nesse post os útlimos vídeos que eu publiquei no youtube, para que vocês possam se atualizar e quem sabe seguir e acompanhar o Minha Vida de Gabriela em mais um lugar!

Vou colocar aqui do mais recente ao mais antigo:

Provando Salgadinhos Japoneses:

Vlog – Dia dos Namorados:

Na Cozinha Com a Gabis- Wrap de Atum:

Vlog Final de Semana:

Vlog Primeiro Dia de Trabalho:

Esses são os vídeos mais recentes do canal e, se você só me acompanha pelo blog, venha me acompanhar pelo youtube também que eu estou CHEIA de idéias novas para causar por lá!

Lembrando que vocês também deviam me seguir pelo instagram: @gabistoledo e pelo snapchat: gabistoledo . Então é isso meus amores, um beijinho!

Deixe um comentário

