youtube

Youtube- Vídeo de Aniversário!

Oi meus amores!

Voltando aos poucos com o blog, já com idéias de posts para vocês mas resolvi trazer um vídeo novo para vocês porque faz um tempão que eu não mostro os vídeos do canal aqui no blog!

Ontem (09/03) foi o meu aniversário e eu quis gravar um vídeo especial para vocês, então escolhi o tema REAGINDO A FOTOS ANTIGAS, porque eu sempre fui a louca das fotos e tenho umas simplesmente hilárias! Com certeza eu vou gravar depois a parte dois desse vídeo porque muitas fotos ficaram de fora!

Eu espero muito que vocês gostem!

Então, esse foi o vídeo que fiz especialmente para comemorar os meus 22 aninhos! Espero que vocês gostem, deixem aqui idéias do que mais gravar!

Um super beijo!

Gabi.

Deixe um comentário

